Alquimia do Feminino

Gostavas de te conectar com a tua energia feminina e o teu útero de forma mais consciente? Queres saber o que são as memórias uterinas e como se relacionam com o teu momento presente? Queres saber mais sobre a conexão com a Deusa mas não sabes como começar?

Com a Alquimia do Feminino vais:
– perceber como te conectar com a Mãe Terra, e como é que essa conexão te pode ajudar a viver uma vida mais equilibrada (incluindo uma introdução sobre saúde da mulher na Ayurveda)
– conhecer a ligação do ciclo menstrual com o ciclo lunar, e também as formas como ambos se conectam com as várias faces da Deusa
– saber mais sobre a magia do teu útero e como te podes conectar com ela
– ler sobre diferentes deusas e imagens arquetípicas, e a ponte com o Dark Feminine (o lado sombra do Feminino)
– compreender como a mitologia e os ensinamentos das deusas podem ser aplicados na vida quotidiana
– aprender sobre memórias uterinas e ancestralidade, e como estas nos influenciam
– compreender algumas mudanças em ti, em vários níveis, ao longo do mês,
– conectar-te de forma mais consciente com a tua energia Feminina.

Tenho duas opções para ti:

💫1. E-book Alquimia do Feminino, com toda a informação descrita acima

💫2. O pack, composto por
– E-book Alquimia do Feminino;
– Meditação em áudio gravada por mim que podes ouvir quando sentires, as vezes que quiseres, para conexão contigo, com os teus Ancestrais e com a Mãe Terra;
– Mensagem que será enviada por áudio para o teu e-mail de uma carta do “Oráculo do Sagrado Feminino” específica para ti;
– Uma sessão de reiki à distância com energização do útero em dia a combinar, para a qual não necessitas de estar online, apenas de te recolher durante cerca de 30 minutos.

Se em algum momento tiveres alguma dúvida, se quiseres saber mais sobre algum assunto específico, ou se simplesmente quiseres falar, podes contactar-me.
Para saberes o preço e adquirires tudo isto envia-me e-mail para joanasilva@terapiasdalma.com, mensagem para o Telegram ou escreve-me através do formulário de contacto aqui no site.
%d bloggers like this: